Recontando a minha história!

Quem não passa tempos procurando o caminho, especialmente o caminho certo?
Pois é, comigo não foi diferente.
Venho buscando respostas há muito tempo.
Por vezes acreditamos que encontramos, mas, sem perceber a coisa foi embora e sem saber estamos numa trilha que não nos levará a lugar algum.

É chegada a hora de procurar o caminho certo…
Trilhar a estrada de reencontro com a alegria, o sorriso, os abraços, as conquistas e realizações que se perderam na caixa de retalhos, por sorte elas ainda estão lá, esquecidas no fundo do baú!
A partir de agora iniciamos uma viagem…

RECONTANDO A MINHA HISTÓRIA!

Era um ano próspero.
Estávamos em 1996.
Acabara de me formar em psicologia e estava cheia de planos e expectativas para desenvolver uma carreira não só de sucesso, mas também de gratificação pessoal.
No auge dos meus 40 anos de idade, sabia bem o que queria, não era uma jovenzinha sonhadora, mas uma mulher amadurecida que almejava auxiliar no desenvolvimento pessoal de muitas pessoas.
Tive muita sorte com a profissão, enquanto alguns colegas lutavam para se estabelecer e formar clientela, eu possuía local e uma agenda profissional considerável.
Assim que possível, iniciei minha jornada. Tudo fluía bem!
Fortalecia-me como profissional e me realizava como pessoa. O rendimento financeiro não era suficiente para muitas coisas, mas não precisava dele para a minha sobrevivência e da minha família, o que conseguia reaplicava nas instalações do consultório e no equipamento para as minhas palestras, meu objetivo mais querido, formar grupos qualificando pessoas para uma vida melhor.
Tudo ia muito bem até que em certo momento, meu marido recebeu uma proposta para mudança, não só de emprego, mas também de atividade profissional. Deixava a multinacional e adentrava ao ramo comercial. Não tinha como dar errado, tudo indicava para o sucesso certo!
Mas, sabe aquela história do caminho certo? Então…
Acreditamos que tínhamos encontrado, mas sem perceber a coisa foi embora e sem saber estávamos numa trilha que não nos levou ao lugar esperado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>