Meu consultório ficou lindo!

Recontar uma história apresenta a característica diferenciada de estar distante das emoções do momento vivido, ou seja, agora falando sobre tudo isso, não estou na posição de protagonista e sim de narrador.
Isso me ajudou a perceber o quanto somos capazes de crescer e amadurecer nas ocasiões em que somos convidados a testemunhar força, coragem e fé.
A partir desse momento iniciamos uma nova viagem…

Era um ano próspero.
Estávamos em 1996.
Acabara de me formar em psicologia e estava cheia de planos e expectativas para desenvolver uma carreira não só de sucesso, mas também de gratificação pessoal.
No auge dos meus 40 anos de idade, sabia bem o que queria, não era uma jovenzinha sonhadora, mas uma mulher amadurecida que almejava auxiliar no desenvolvimento pessoal de muitas pessoas.

Meu consultório ficou lindo!

Caraca! Eu profissionalmente psicóloga, com tudo que tinha direito, lembra?
“Já contei isso pra vocês nuns textos lá trás…”
Secretária, computador, pacientes  que me procuravam e se tornavam clientes.
E eu me realizava!
Tantas mudanças, novas rotinas, sensações e emoções difíceis de explicar.
Tudo ia muito bem.
Me deparava com situações inusitadas, pois embora fosse uma pessoa adulta e vivida, não tinha a mínima experiência no campo do psicológico humano. Mas isso não foi empecilho para que me projetasse no campo profissional com esmero e dedicação.
Estudava bastante, discutia casos e, dessa forma, o tempo passava.
Crescia como pessoa, como profissional e mais ainda, como alguém que, depois de tantas dúvidas, medos, indecisões e várias dificuldades, se apresentava como “um ser existente por si mesmo”, ou seja, eu venci!

Por isso acredite que é possível e será.                                             
Acredite na sua força e faça acontecer.
Ofereça de si o melhor.
É possível recomeçar! 

2 ideias sobre “Meu consultório ficou lindo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>