Rememorar, reviver e “resignificar” a vida!

NA TRILHA DA ALEGRIA… VAMOS DESCOBRINDO NOSSOS RETALHOS…

O projeto “trilha da alegria” nasceu da vontade corajosa em rememorar, reviver e “resignificar”, ou seja, dar novo significado a vida.
Pequenos gestos, atitudes e comportamentos simples dos quais nos afastamos.
Olhar renovado, sorriso aberto, risos fartos em momentos de descontração!
Na trilha da alegria, vamos unindo nossos pequenos retalhos, um a um,  dando forma a coloridos e harmoniosos sonhos, fortalecendo esperanças, despertando a coragem para “mudar o final da nossa história, já que não podemos alterar o seu início”.

 Sua base e objetivo são simples: SER ALEGRE E FELIZ!
Cada um a sua maneira:  PESSOAL E INTRANSFERÍVEL!
Não temos regras, nem receitas, não seguimos teorias nem filosofias acadêmicas ou religiosas, somos tocados apenas por sentimentos renovadores e muita vontade de viver a vida sabiamente, sendo ALEGRE!
Aquele momento de alegria incontida, pedacinho colorido de lembranças de afeto, vai crescendo e ocupando seu lugar novamente no nosso coração.

Pensado e, especialmente preparado, para aqueles que pretendem reviver a leveza e a sinceridade de alma, ligado ao mais puro amor da criança interior!

É chegada a hora de procurar o caminho certo…

Trilhar a estrada de reencontro com a alegria, o sorriso, os abraços fraternos e ternos, as conquistas e realizações que se perderam na caixa de retalhos…

Por sorte ela ainda lhe pertence, está apenas esquecida no fundo do baú!
Vamos abri-la para encontrar o que de melhor existe… nossos retalhos coloridos… Afetuosas lembranças… para sempre nossas!

Vivemos, sentimos, choramos, rimos, abraçamos, beijamos, adormecemos e despertamos, sempre na certeza de que a vida vale a pena!
Simples assim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>