Alguns “retalhinhos” para relembrar!

Dois anos atrás meu paizinho ainda me dava o privilégio de sua presença física, meu filho estava morando em Brasília…
E assim tantas outras mudanças ocorreram neste espaço de tempo, algumas muito  boas, outras bem difíceis de enfrentar, muitas delas bem ruins.
Alguns partiram outros chegaram.
Mas sabemos que faz parte da vida, do nosso aprendizado, do amadurecimento e crescimento pessoal, e dessa forma vamos em frente, seguindo o nosso caminho!

Uma pequena retrospectiva do quanto já conversamos, trocamos idéias e nos tornamos mais próximos…
Alguns “retalhinhos”  para relembrar:

Remexer nessa caixa de retalhos, me levou ao início da nossa conversa, quando sentada no chão, no quintal da casa de meus pais, decidi compartilhar as lembranças, sentimentos e emoções guardados no fundo do baú. Os pedacinhos vão sendo reencontrados…
Não me enganei quanto aos sentimentos que podemos depositar e reencontrar no comovente e gratificante “recontar a nossa história”.

Recontar uma história apresenta a característica diferenciada de estar distante das emoções do momento vivido, ou seja, agora falando sobre tudo isso, não estou na posição de protagonista e sim de narrador.
Isso me ajudou a perceber o quanto somos capazes de crescer e amadurecer nas ocasiões em que somos convidados a testemunhar força, coragem e fé.

Abra seu coração deixando sair de dentro dele a mais bela canção, pensamentos em oração, transformando uma simples noite, como tantas outras, numa noite diferente, numa noite feliz, na mais linda e mágica noite que levará ao amanhecer de um novo dia, nova oportunidade trazendo novas possibilidades, novas conquistas e realizações, sucesso e prosperidade!

Por alguns momentos conseguiu ser verdadeiro diante de si mesmo e chorou, vislumbrou a possibilidade de unir corpo e espírito em um exercício de RENOVAÇÃO, na certeza de realizar novos sonhos!

A paz é uma conquista do ser em busca de si mesmo!
Revisar, reorganizar, repassar, resignificar, encontrar o caminho certo!

 

Acredite, você pode começar tudo de novo!!!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>