Pois eu lhes digo que é a mais pura verdade!

As vésperas de completar 3 anos de existência, nossa “caixa de retalhos” se abre novamente nos proporcionando reflexões amorosas e fraternas, para nos mostrar o “caminho certo”, para nos lembrar “do principal” e reverenciar aqueles momentos de nossa vida esquecidos no fundo do baú!

Vamos lá…
Recomeçar!

Nessa minha longa caminhada, tive relacionamentos de amizade, encontros pessoais e profissionais, tive experiências geniais e muitas vezes tão especiais que se transformaram em retalhos inesquecíveis guardados na minha caixa.

Prometo que falaremos sobre essas pessoas tão fortes e guerreiras, vencedoras em lutas tão descomunais que parece roteiro de novela, mas é vida real!

Acreditem, elas existem e me ensinaram a ser uma pessoa bem melhor!

É possível que jamais venhamos a nos encontrar, a vida segue nos levando por caminhos bastante diferentes.
Mas não importa!
Ficou o encontro, a vivência, a experiência, ficou o perfume da sinceridade, da simplicidade e acima de tudo da “gratidão amorosa”!

O que mais me marcou nesses encontros e vivências foi a capacidade da transformação através do acolhimento e do afeto!

Nesta fórmula encontramos doses de muitos sentimentos que atuam como combustível para movimentar a máquina humana, dando-nos a sensação de “existir”.

A lista desses sentimentos é encabeçada pelo amor, seguido do afeto, passando pelo respeito, fechando com a gratidão, gratidão por estarmos juntos, por aprendermos juntos e por termos partilhado e compartilhado momentos únicos em nossas vidas!

Pois eu lhes digo que é a mais pura verdade!

Mais uma vez repito: Valeu a pena!

Valeu muito ter vivido…
Amo a vida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>