De volta!

Depois da correria, dos planos, da comilança, curamos a ressaca das festas de final de ano e cá estamos para novas aventuras e novas conquistas.

É sempre assim, quando um ano termina e outro se inicia, temos a sensação de que será “novo” de verdade, mas passado algum tempo caímos na real e percebemos que tudo continua como antes.

 

As mesmas preocupações, as mesmas contas a pagar, o mesmo chefe, o mesmo local de trabalho, os mesmos colegas e assim vai…

Muitas coisas boas, outras não tão boas, de algumas temos saudades, outras gostaríamos que tivessem “mesmo” ficado no ano passado, mas, qual o quê!
Enfim…
Essa é a nossa vida!

Em meio a tudo isso percebemos uma coisa boa, ter para onde voltar e dar continuidade faz de nós criaturas de sorte, pois estar produzindo nos dá dignidade!

 

 

 

 

 

Conheço inúmeras pessoas que nesse momento almejam ter para onde voltar e não é possível.
Seria ótimo ter um chefe para reclamar, porém, não é o que acontece.
Gostariam de um fim de férias ou uma 2ª. Feira para chatear, mas todos os dias são exatamente iguais, difíceis no desemprego.
Dias complicados e secos…

 

Por esse e tantos outros motivos deixo uma mensagem de esperança, confiança, coragem, perseverança e muita gratidão!

 

 

Nesta nova etapa, que todos dizem será muito difícil e ainda mais seca, busquemos dentro de nós mesmos a força e a fé que cultivamos e necessitamos para trilhar o caminho certo, aquele que nos conduzirá ao melhor.
O importante é confiarmos, acreditarmos que a vida segue seu curso e nos acolhe no momento que mais carecemos, basta permitir o seu amparo e seguir em busca com segurança, esforço, muito trabalho e muito amor!
Acredite, conseguiremos começar tudo de novo!
Agora no caminho das melhores conquistas e realizações.

É lá que vamos nos encontrar!
Acredite, você pode começar tudo de novo!!!
FELIZ ANO NOVO!
Até lá!!!
………………………………………………………………………………………………………………………………..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>