É… o final do ano chegou…

Estamos na última folha do calendário.
As últimas folhas da agenda estão vazias.
Os “quadradinhos e as linhas digitais” estão em branco.

O tempo que corria solto, agora está lento e preguiçoso.

Corrida, somente até a lotérica mais próxima, fazer aquela “fezinha” para a “mega da virada”. Quem sabe começamos o ano “milionário”, tudo é possível!

É… o final do ano chegou…

Aquele fala-fala de sempre, retrospectivas, os melhores momentos, as expectativas que não atingimos, as promessas que não cumprimos, as conquistas que ficaram distantes e lá vai mais um ano…

Vai começar tudo novamente!
Que bom!
Nova oportunidade, mais uma chance para acertamos o que não deu, realinharmos nossos conteúdos, seguirmos adiante em busca do caminho certo!

Cada vez mais admiro a mágica da vida:
Terminar e começar, finalizar e recomeçar, desencontrar e encontrar, se perder e reencontrar, para cada etapa que se encerra, uma nova se abre plenamente num sobe e desce, fechar e abrir incansável, cabe a nós optarmos pela escolha certa.

“Taí”… mais uma vez é possível começar ou recomeçar… vamos lá… a hora é agora!
Por esse motivo, vou pular a parte que fala das promessas da “virada”!

 

Desejo que, baseado no ano que está terminando, aquele que vem chegando traga na bagagem os acertos necessários para as novas conquistas!
Que a prosperidade reine soberana!
Assim sendo, não preciso falar mais nada!

 

Então vamos arrumar as malas, pegar a estrada (ficar horas parado…), vestir branco, escolher as músicas, comprar o espumante, preparar o peixe, comer as 7 uvas de uma só vez (nunca consegui!) comer lentilha (também não dá, odeio lentilha…), pular as 7 ondas (é difícil, mas vale a pena, é divertido!), separar as sementes da romã, ficar num pé só, o direito, claro! E o que mais você souber…

A queima de fogos não pode faltar.
Abraçar e beijar quem amamos!
É… mais um ano terminou e o próximo já vai chegar!

 

“Bora lá!”  É agora ou nunca!!!

FELIZ 2017! 

Uma ideia sobre “É… o final do ano chegou…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>