MEU ÚLTIMO RETALHO…

Abro minha “caixa de retalhos” pela última vez para reflexões amorosas e fraternas.

Para mostrar o caminho certo, para lembrar o principal e para reverenciar momentos de minha  vida esquecidos no fundo do baú, que é o meu coração, mas que foram muito importantes, porque fizeram parte de um grande aprendizado e mudaram o rumo e especialmente a maneira do meu caminhar!

Vamos lá…

 

Nessa minha longa jornada, tive relacionamentos de amizade, encontros pessoais e profissionais, tive experiências geniais e muitas vezes tão especiais que se transformaram em retalhos inesquecíveis guardados na minha caixa.

Pessoas tão fortes e guerreiras, vencedoras em lutas tão descomunais e surpreendentes que deixaram marcas profundas em meu coração me ensinando a ser uma pessoa bem melhor!

É possível que jamais venhamos a nos encontrar, pois a vida segue nos levando por caminhos bastante diferentes, mas não importa!

 

Ficou o encontro, a vivência, a experiência, ficou o perfume da sinceridade, da simplicidade e acima de tudo da gratidão amorosa!

 

O que mais me marcou nesses encontros foi a transformação promovida através do acolhimento e do afeto, forças que todos nós trazemos em potencial interno esperando apenas o momento certo de colocar para fora e.. Boom!!! 

Acontece!
E não esquecemos nunca mais!

 

Encontrei doses de muitos sentimentos que atuaram como combustível para movimentar a minha máquina humana, dando-me a sensação de que vale a pena existir!

Sentimentos como amor, afeto, respeito e gratidão!

A gratidão renova energias, revigora e dá sentido novo a velha caminhada, sem ela talvez nossos passos seriam tortos e fracos, distraidamente passaríamos por paisagens maravilhosas sem nos apercebermos da sua beleza.

 

 

A gratidão renova a esperança no ser, no doar-se, no acolher e no proteger. Ela nos ensina a reverenciar e nos mostra o valor do AMOR VERDADEIRO!

 

…………………………………………………………………………………………………………

Um tempo atrás já havia comunicado o fechamento da minha, da nossa, caixa de retalhos, porém alguns colaboradores e amigos queridos me deram um novo gás e tentamos algumas novidades, umas deram muito certo, outras nem tanto, e algumas nem chegaram a acontecer, coisas da vida.

 

Tenho um respeito imenso a ela, a vida!
Aprendi a observar e seguir seus caminhos…

Pois bem, depois de mais um tempinho juntos chegou o momento de dizer ADEUS!

E dessa vez é pra valer!
Tudo nessa vida tem um prazo, uma validade e o blog “caixa de retalhos” cumpriu sua missão, seu papel transformador, trouxe muitíssimas coisas boas, bons momentos de volta, tantas emoções, sentimentos e alegrias contidas no nosso coração e esquecidas pelo tempo.

 

Acabou…
Tudo acaba, vence, termina…
O importante é estarmos com o coração limpo, mente vazia de cobranças e a certeza que o melhor foi feito com imenso amor e respeito a você que por todo esse tempo esteve comigo!


A você reverencio e agradeço o carinho e o apoio e espero que estes momentos juntos não sejam esquecidos, que eles permaneçam nas vossas “caixas” e que um dia sejam novamente “retalhinhos” a serem lembrados em novas histórias de fraternidade, amizade e amor, amor, amor e amor!

 

Sou grata por estarmos juntos, por aprendermos juntos e por termos partilhado e compartilhado momentos únicos em nossas vidas.
Obrigada por nela existir!

Mais uma vez eu digo:
Valeu a pena tudo o que vivi, tudo o que senti e tudo o que me fez uma pessoa melhor!

F I M …

7 ideias sobre “MEU ÚLTIMO RETALHO…

  1. Tao boas suas reflexoes nesta caixa de retalhos… Mas se este ciclo esta encerrado, que inicie outro onde vc continue expressando de forma tao talentosa, delicada, com tanto sentimento. Volte logo… Abs.

    • Olá Rose! Muito grata pelo seu carinho! Certamente… Tenho planos para um novo projeto, afinal minha maior paixão está nas letras! Meu trabalho é semear reflexões que nos tornem sempre melhores! Amo a vida e seus caminhos e sei que ela me indicará uma nova direção, assim que encontrar, você será minha convidada especial para trilharmos juntas! Um fortíssimo abraço e mais uma vez minha profunda gratidão!!!

  2. Que pena que acabou….
    Quem sabe vc tem algum outro projeto.
    Foi muito bom este tempo que estivemos juntas
    Obrigada por tudo.
    Sou eternamente grata por tanto aprendizado
    Bjs e até a próxima

    • Oieee! Minha querida amiga, muito agradecida pelo seu carinho! Tenho sim um novo projeto! A vida segue seu curso e ele nos leva ao melhor, sempre! Assim que estiver pronto você será minha convidada para trilharmos juntas! Abraço e beijos! mais uma vez OBRIGADA!!!

  3. Existem pessoas que passam pela nossa vida que nunca mais as esquecemos. Vira e mexe nos lembramos delas, de alguma coisa que elas disseram, de alguma coisa que elas usavam…..e assim mesmo não tendo mais contato, não deixam de estarem lá….na nossa memória. Assim é vc minha amiga. Apesar do contato estar difícil vc é uma dessas pessoas que fizeram parte da minha caminhada. Agradeço imensamente por ter conhecido e convivido com vc. Sei do que vc está falando qdo diz que se encerrou este trabalho. A vida é assim…..feita de momentos….. Bj gde pra vc e que tenhas a inspiração para novas descobertas.

    • OBRIGADA, OBRIGADA e OBRIGADA! Sem palavras… amigos não precisam de palavras para expressarem o quanto se amam… Assim é o que sinto por você! Sempre estivemos juntas nos momentos mais, digamos, “especiais”, bons ou ruins, não é mesmo?! Será sempre lembrada! A vida segue seu curso e nós o nosso destino, minha caminha mudou muito e portanto é preciso atualizar! Vamos lá, sempre recomeçando… Fique com Deus e até breve! Abraço e beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>